Thursday, December 30, 2004

 

VCSSS SAO TROUXASSSSS.... MTO TROUXASSS

AAAAAAooooooWWWWW manezzaddaaaa, keh dizer, bom naum kero dizer nada, soh keru escreve com a intençao di lhe informar aos integrantes do blog ki tah uma bosta esse blog.

Bomm primeiro vou me apresentar, eu sou o integrante cusaor manter sigilo, o Luiz Alfredo, vcs jah devem ter visto meu nome nos comentarios, eu sou o ki se pod dizer, um troxa completo, porem mi considero o melhor, mas apesar di eu andar com esse povo maneh do blog. eles sao o povo maneh ki eu gosto e defenderei a amizade deles para sempre.

Bom eu naum tenho nada pra escreve por isso vou escrever um conversa ki eu e emeu amigassooo ingo tivemos um dia. Estavamos pensando no futuro e comentando sobre nossos filhos, e ingo mi disse, imagina os nosssos filho perguntah ´papai, como ki vc era kuando pikeno´ entaum eu e meu chapa ingo pensamos ki a resposta logicamente era, ´bom eu fui um tremendo maneh ki andava junto com otros manehs´, talvez nossos filhos terao orgulho da gente assim.
Bom eu nem sei se tive essa conversa com o ingo mas se tive ou naum isso naum importa, a minha intençao com esse post idiota eh ki os integrantes do grupo principalmente godoy e machado, cresçam um poco, serio gente vcs ainda estao com a mente de 7 serie, vamu evolui um poco, godoy vc naum sabi conversah serio, bom pelo menos vc naum demonstra isso em todas as vezes ki eu te vejo, machado vc eh desanimado, tem medo de levah fora, e confia em gente errada.
Galera curto vcs d++ eu considero vcs como irmaos meus, bom irmaos naum, mas uns primim mais novo de kuarto grau, mas gente o ki eu kero eh ki vcs sejam felizes, mas o jeito ki vcs tao tipo, esses post pod ser idiota, nada contra, mas TODOS tao sendo idiota, vamu fazer POST SERIO, vcs so sabem debochar de uma maneira linguistica diferente, naum vejo nada de legal nisso, a proposito alcir vai tomah no cuh, eh pq naum tem ninguem pra eu mandah no momento aki intaum to mandanu pro alcir pq ele falanu comigo agora no MSN.

Povo espero ki tenham odiado meu post, como eu disse eu sou maneh, mas soh keru o bem dos meus amigos.

AH vcs sao todos otarios, soh eu sou bom

LUIZ ALFREDO , Red Blessed Padawan




|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?